segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CAMINHO DE MESA FEITO COM BARBANTE FIAL 2 E COM MAÇÃS BORDADAS COM A LINHA ANNE...


                                             
BOA TARDE !!!! AMIGAS!!!!! MAS DUAS ENCOMENDAS ENTREGUES. ESTE TRILHO EU JÁ HAVIA FEITO A MUITO TEMPO ATRÁS. AGORA RECEBI UMA OUTRA ENCOMENDA.FICOU LINDO! ELE TEM 180 CM DE COMPRIMENTO E 32CM DE LARGURA,FEITO COM BARBANTE FIAL NUMERO 2 E AS MAÇÃS FORAM BORDADAS COM  A LINHA ANNE VERMELHA, VERDE , BRANCA E AMARELA. ESTE MODELO FOI TIRADO DE UM JOGO DE COZINHA DA REVISTA TRABALHOS EM CROCHE .
TENHAM UMA NOITE ABENÇOADA!!! BEIJOS!!!

2 comentários:

  1. Em retribuição a visita ao meu blog, estive aqui para agradecer sua visita e ver seus trabalhos em crochê que também é umas de minha paixão no artesanato, e fiquei muito satisfeita com seus trabalhos , já estou participando do seu blog pra ficar por dentro de suas novidades , e convido você para participar também do meu e saber também de minhas novidades, estou um pouco sem tempo de postar pois acabei de me recuperar de uma pneumonia e estou colocando minhas encomendas em dia pois estou meio atrasada, mas assim que por tudo em ordem tenho muitas novidades, deixo meu abraço e amei ter mais uma amiga blogueira beijos.

    ResponderExcluir
  2. .



    Emagrecer o corpo, não
    a estima. Ser feliz do
    jeito que somos e deixar
    nos outros a certeza des-
    sa felicidade é o que con-
    ta para uma dieta bem fei-
    ta.

    Pelo menos é assim que de-
    veria acontecer.

    Algo parecido eu conto no
    meu blog.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir